segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Capitulo 9 - Inimigo Visível

 - Um para você, outro para você...
Amigo invisível?? eu não fazia um desde...nunca. Era engraçado pensar que a Miley gostava de fazer essas coisas.
 - Eu posso pegar outro??? - Ivvy interrompeu meus pensamentos.
 - Só dessa vez... - Miley disse bem baixinho.
Ela nem deixou a Miley terminar de falar e enfiou a mão dentro do saquinho. Depois de mexer e procurar um papel, ela finalmente achou o que queria. Ah, me esqueci de dizer, que, o loft da Miley, era tudo que uma garota gostaria de ter. Era tipo a casa dos sonhos de uma menina. Nisso (eu mesma interrompi meus pensamentos) me lembrei que era hora de abrir o papel. Ele já estava suando frio nas minhas mãos. Depois de pelejar, consegui abrir."Amanda". A doce e adorável irmã mais nova (depois de frankie) dos Jonas. Quando vi que tinha tirado o monstrinho, já era tarde demais, eu já havia tomado chocolate quente e já estava indo para casa (uau, eu penso tanto assim?), acompanhada pela Ivvy.
 - Quem você tirou?? - disse Ivvy, num tom de Espiã.
 - Não posso dizer.
 - Diz!!!
 - Antes de eu dizer, quer trocar comigo?
 - Trocar o que??
 - O papel.
 - Eu não. Se você quer trocar, então não deve ser boa pessoa...
 - Amanda.
 - O que????!!! - Disse Ivvy, cuspindo o Milk-Shake que ela comprou logo depois de sair do loft da Miley.
 - Isso mesmo que você ouviu.
 - E o que você vai dar para ela? Uma plástica de presente??
 - Vou considerar essa sugestão...Sim, quem você tirou?
 - Não posso dizer! - disse Ivvy, correndo até casa dela ( ela já tinha chegado) - Tchau!!!
 - Tchau, mais tarde eu te ligo.- Eu disse enquanto a Ivvy fechava a porta.


MAIS TARDE NO MESMO DIA...


Queria andar de Skate. Não podia. Tentei ensinar Ivvy a andar de Skate e... é triste lembrar... ela arrebentou ele todinho...Olhei para o calendário. Tinha que fazer alguma coisa importante hoje. A chegada de Nick. No mesmo instante, Ivvy me ligou.
 - Alô?
 - Alex!!! Vou passar aí na sua casa hoje, tá??? Tenho uma coisa importante para dizer!!!
 - O que...- Adivinha?? ela desligou na minha cara!!! Típico da Ivvy...
Depois de meia hora a Ivvy chegou. Com uma revista na mão, para variar...
 - Alex, olha aqui.
Eu olhei o relógio. Ele já ia chegar. Saí correndo para chegar na hora. A Ivvy ficou me olhando paralisada. EU DEIXEI ELA FALANDO SOZINHA!!! Peguei o metrô (estava cansada de andar de ônibus). Já havia uma multidão. Consegui ir para frente da multidão. Eles já estavam saindo do avião. Eles e ela. Ela quem?? Era uma mulher muito bonita. parecia ter a minha idade. E, ela vinha abraçada com...Nick. Quem era ela?? Para completar ainda deu um beijo nele. Foi a última gota. Me meti no meio da multidão que gritava: "Nick eu te amo!!" ou "Joe eu te amo!!" ou "Kevin eu te amo!!". Eu chorava e soluçava. Saí da multidão. Sentei em qualquer banco que tinha na rua.
 - Porque você está chorando?
 - Porque eu sou uma IDIOTA! - as palavras mal sairam da minha boca e eu me virei para olhar quem estava se importando comigo. Um cara. Bem bonito por sinal. Cabelo castanho bem claro, quase loiro, levemente bagunçado. Olhos meio verdes.
 - Bom, eu sei que não vai ajudar muito, mas, prazer, David César. - Ele disse com um sorrisinho. Eu já tinha (quase) parado de chorar. Me lembrei do Nick, e chorei de novo. - Calma, desculpa.
 - Não, não é por causa disso que eu estou chorando.
 - Não vai me dizer seu nome?
 - Alex.

Um comentário:

Ana Cristina disse...

Ficou muito show!!!e pode deixar q vou divulgar o seu blog no meu blog ta?(eu sou da historia de 3 adolescentes rsrs)ficou Lindo o capitulo Bjsss e comenta la no nosso tbm rsrs e divulga aki no seu ok?!!se não for pedir muito é claro POSTA LOGOOO to curiosa pra saber o q vai acontecer!