quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Capitulo 3 - Eu só tenho amigas loucas

 - ELE TE BEIJOU EM PLENO FILME DE TERROR?!? Que insensivel! Foi pelo menos bom?
 - Cala a boca Ivvy! meus pais estão acordados!!
 - Alex, se ele te beijou, deixe o mundo saber.
 - Deixa de ser retardada pelo menos um minuto? E sério.
 - Mas quem seria beijada pelo Nick Jonas e...
 - Cala boca, minha mãe tá vindo! deita...
Minha mãe me salvou da cabeçuda da Ivvy. Eu as vezes me pergunto: porque eu só tenho amigos doidos?
 - Meninas, Boa noite. - minha mãe sempre faz isso. Eu gostava.
 - M-mãe? -  eu disse fingindo que estava com sono. - Te amo.
 - Te amo querida. - ela disse me dando um beijinho na testa. - Boa noite - ela disse fechando a porta suavemente.  A louca da Ivvy mal deixou a minha mãe sair e já saiu falando:
 - Você devia ter falado eu te amo para o N...
Nem deixei ela terminar e joguei uma almofada na cara dela. Foi só o começo de uma guerra de travesseiros que varreu todo o meu quarto. Ela é doida, mas eu gosto dela. Depois de um tempo, ela viu que não podia comigo e desistiu. Meu colchão ficou todo babado, eca!
Ah não, segunda feira... Eu poderia inventar qualquer coisa para não ter que ir para a aula hoje. Dor de cabeça:
 - Ai mãe, minha cabeça tá doendo muito! - Eu odiava ter de mentir para a mami, mas isso era extremo caso.
 - Eu sei que você está doente, mas como você adora ir para a escola eu te dou o remédio e você toma lá, tá?
Para minha infelicidade, minha mãe super protetora hoje tinha tido um ataque liberal e me deixou ir para a escola "doente". Que sorte eu tinha:
 - Ah, e mesmo né mãe, eu adooro ir para a escola, adooro...
Nesse instante me desesperei um pouco. Com que cara eu ia olhar para ele? Toda a vez que eu fico nervosa eu grito inconscientemente.
Ai, o que eu faço, a louca da Ivvy nem estava aqui. Teria que procura-la. É isso!! quando ele aparecesse eu correria e me esconderia. Peguei o ônibus. Cheguei no colégio. Ivvy estava lá! Ivvy disse:
 - Ai Alex, o que foi?
 - Você vai me ajudar.
 - Com o que?
 - O Nick, se ele me procurar você diz que não me viu.
Foi só eu terminar de falar e ele chegou, eu ia gritar, mas a Ivvy colocou a mão na minha boca e saiu correndo quase me arrastando.

3 comentários:

Ana Cristina disse...

Perfeitoooooooooooooooooooooooooooo
seu blog é mara!!!adorei essa Ivvy é muito DOIDA mesmo.virei sua fã bjsss
e uma grande conhecidancia tenho uma amiga q se chama Julia Monteiro kkk legal
By:Sua nova FÃ

Júlia Monteiro disse...

Obrigada!Vc gostou mesmo da Ivvy? ela foi inspirada na minha bff Carla crazy.Eu também tenho uma amiga que se chama Ana!!!!
kisses!!!!

Anônimo disse...

Uau! Vc e incivel! se publicasse esse livro venderi facil, facil... e eu concerteza compraria! vc tem uma super imaginacao! dizem q eu sou boa escritora mas vc vence com certeza!