sábado, 14 de novembro de 2009

Capitulo 8 - E na festa...

 - Pode falar comigo normalmente, não sou nenhuma monstra. - Se ela era irmã do Nick, não era nenhuma monstra.
 - Não pensei isso. - Eu disse.
 - Vamos nos sentar. - Ela sugeriu.
 - Claro. - Eu disse.

Ela deve ter percebido que eu estava com medo (porque eu estava com medo?!!). Por isso ela parecia me olhar como se quisesse me matar!! Isso só piorou o meu medo!! Será que ela não tinha gostado de mim? Só sei que depois de ficar me encarando ela se levantou, e com a Linda ( uma menina que estava com uma florzinha no cabelo) foi para o meio da pista, dançar.
 - Alex, vamos dançar!! - A Ivvy gritou.
 - Vamos. Só deixa eu beber um pouco de refrigeran... - Que coisa!! ela nem deixou eu terminar direito! bebi um golinho!! éras!
Lá estavamos nós dançando ( eu acho que tinha alguma coisa naquele refrigerante, porque eu estava dançando!!!!). Chamaram a Miley, que também estava dançando, para cantar. Ela foi e cantou Party in the USA. Quando a música acabou, nós fomos para a mesa comer alguma coisa.
 - Alex, espero que você saiba que os meus irmãos voltam daqui a 3 dias.
 - Claro que eu sei. - Porque ela tinha dito aquilo?
 - É bom. Eu estou de olho em você. - Ela achava que eu ia trair o  Nick?!! Que ******!!
PROIBIDO PALAVRÕES NESSE CAPITULO!!
 - Ah meu Deus! - Do nada a Ivvy gritou. - Zac Efron!!!!!!!!
Ah, esqueci de dizer que a Ivvy é doida pelo Zac.
 - Você quer conhece-lo? - Miley perguntou para a Ivvy.
 - ...! - A Ivvy não falou nada.
 - Acho que isso é um sim...- Disse a Miley sorrindo.
A Ivvy ficou paralisada. Quem teve que pedir o autógrafo, foi a Miley. Enquanto a Ivvy estava boquiaberta.

Dançamos tanto, que no outro dia meus pés estavam doloridos. A Miley disse que era para eu, Ivvy e Sophia  irmos no loft dela, onde ela, Amanda e Linda estavam morando.



E NO OUTRO DIA...


E o despertador toca. Ei, hoje é domigo!! Eu não preciso ir para o colégio! Já estava perto do Natal. Tinha que ajudar a mamãe a montar a árvore de Natal. Não estava a fim. Ainda tinha que passar no Loft da Miley. Liguei para a Ivvy.
 - Alô?
 - Oi Ivvy. Você vai para o loft da Miley ?
 - Vou. Porque?
 - Me espera. Eu vou passar ai na sua casa, para a gente ir juntas.
 - Ok.
 - Tchau. - E desliguei.
Passei na casa da Ivvy. Ela já estava pronta e tinha uma revista nas mãos (era incrível a rapidez que ela comprava as revistas da Capricho! acho que ela ia na editora pedir o manuscrito).
 - Você viu?
 - O quê? - Eu respondi perguntando.
 - A revista.
 - Não. Porque?
 - Quer que eu leia a reportagem?
 - Lê...
 - "DE QUEM SERÁ O CORAÇÃO DE NICK?"
 - O que é isso?
 - Deixa eu terminar!!
 - " Num dos shows dos Jonas Brothers, em sua nova turnê, Nick, o irmão caçula, depois de Frankie, mandou um recado para a dona de seu coração. No meio de um dos shows, Nick fez em suas mãos, um coração, e o direcionou a câmera que estava filmando o show ao vivo. Fica a dúvida: Quem será a dona do coração de Nick?" - Own!! e eu nem vi ele mandando isso...
 - Então, o que você acha? - Ivvy perguntou
 - Sabe o que eu acho? que nós já chegamos no loft da Miley.

4 comentários:

Anônimo disse...

Own... Q lindo Júlinha!Vc é um artista.
bjão

Júlia Monteiro disse...

Vc quis dizer UMA artista, né??

Anônimo disse...

Amei de paishãooooooooooo
beijos artista
byy: Beah

Anônimo disse...

Lindo quero a continuação viuuu
porque não prublicam essa historia né?
Beijos