sábado, 7 de novembro de 2009

Capitulo 5 - Meu diário achocolatado

A Ivvy é doida, mas as vezes ela passa dos limites. Meu diário ficou todo lambuzado de choclete!! Eu peguei ele e lavei folha por folha e ela nem me ajudou! Pelo menos me fez descontrair um pouco. No dia seguinte, acordei e o meu diário estava só formigas!! Deixei para depois e fui para o colégio. Ivvy já estava lá, pra variar...
 - Ivvy, meu diário ficou só formigas!! tudo culpa sua!!!
 - Tá Alex, depois eu reponho seu diário. Agora eu tenho uma coisa mais importante para te falar.
 - O que foi?
 - Os Jonas Brothers vão sair em turnê. E eles vão viajar hoje de noite.

 - Que legal...
 - Ai, você não entendeu. O Nick vai.
 - Sério? que legal. - Fingi para não demonstrar um pouco de decepção. Afinal, porquê eu estaria?
 - Ok. Depois não diga que eu não avisei.
 - Tá  Ivvy. - Eu disse fazendo uma caretinha.
Depois da aula, cheguei em casa e fui para o meu quarto. Não tinha fome. Meu estômago parecia vazio. Pensei sobre o que a Ivvy disse e de repente veio um nó na minha garganta. Porque eu me importava tanto? Ele nunca tinha sido meu, e nem seria. Sua voz falava na minha cabeça:
"Você acha que eu fiz aquilo porque eu queria ser seu amigo?"
Porque eu estava assim? Ele é só um garoto. Porque eu me abalaria nele ter de ir para turnê?
"Você acha que eu fiz aquilo porque eu queria ser seu amigo?"
Porque, porque, porque, porque, porque? Eu sabia que só ia encontrar essas respostas em um lugar... No aeroporto...
Saí correndo para o aeroporto. O avião já ia sair. Fui mais que depressa. Cheguei no aeroporto e uma multidão de fãs estava na entrada. Me meti lá no meio. Eles já iam para a pista quando eu consegui sair do meio da multidão doida:
 - Nick!!!! - Eu gritei
 -Alex? - ele disse no momento que dois armários de 2 metros taparam a minha vista dele.
 - Tudo bem.-afirmando para os armários, fazendo eles se afastarem de mim.
 - Nick, tem algo que eu queria te dizer... - eu disse olhando ele nos olhos.
 - Que bom que você acha isso. - Ele disse me beijando depois de terminar a frase.
 - Tem certeza disso? - A única coisa que eu fiz foi dar mais um beijo nele.

Nenhum comentário: