sábado, 7 de novembro de 2009

Capitulo 4 - ...

Nos escondemos no banheiro como duas doidas. Eu ofegava enquanto a Ivvy dizia:
 - Alex, não adianta se esconder, um dia você vai ter que ver ele.
Foi a primeira vez que eu vi a Ivvy falar algo sério. Ela tinha razão. Eu estava sendo infantil. Eu tinha que falar com ele. E tinha que ser agora:
 - Eu vou falar com ele. - eu disse como se fosse fácil.
 - O que que você vai falar? "oi Nick, você me beijou, eu te beijei, mas nós somos apenas amigos, tá?"- Credo Ivvy!
 - Pode ser... - disse tranquila (pelo menos aparentemente).
 - Depois você diz que eu sou a louca.
Ignorei a Ivvy e fui ao encontro do Nick. Ele estava com os amigos, totalmente bonitinho!(como sempre!!)
 - Nick. - Ele me olhou e se levantou.
 - Alex, é sobre o que aconteceu sexta - feira?... no cinema?
 - É. Você me beijou, eu te beijei, mas nós somos só amigos, tá? - Não acredito que eu disse isso...
 - Você acha que eu fiz aquilo porque eu queria ser seu amigo?
Não entendi. Fiquei calada pensando no que ele queria dizer com isso. Até que a ficha caiu (até que enfim, né?)
 - .... - continuei muda.
 - Desculpe. Eu preciso ir. - porque eu sempre falava isso. Que idiota que eu era.
 - Tudo bem, você sempre diz a mesma coisa. - Ele disse enquanto eu ia embora. Essa doeu.


MAIS TARDE NO MESMO DIA...


Chamei a Ivvy para ir lá em casa fazer algumas experiências na cozinha. Nós duas adoravamos fazer besteira na cozinha enquanto meus pais não estavam lá.
 - Que tal a gente fazer...hum, hum, ai, o que a gente faz? - eu disse.
 - Maçã congelada e depois caramelizada. Hum, hum!
 - Eu acho uma ótima idéia! - só falei isso para descontrair. Ainda estava pensando no que aconteceu com o Nick (sai da minha cabeça!!!). Nada melhor que chamar as amigas para comer besteira (doces!) quando se está com problemas e precisa desabafar.
Meu diário estava na mesa. Enquanto nós faziamos experiências a cabeçuda lia um pedaço dele. Eu nem liguei. Até a hora que ela tacou ele na vasilha de choclete.
Choclete : Invenção de Ivvy. Junção de chocolate com chiclete. Acredite, é bom!!!
Receita:
 -Chocolate em pó;
 -Chiclete sabor variado;
 Modo de preparo:
misture o Chocolate em pó com o chiclete. Mexa bem. Deixe descansar por 15 minutos.
ATENÇÃO! NÃO TENTE FAZER ISSO EM CASA!

 - NÃO IVVY!!!! - meus esforços de nada serviram.  Já era tarde demais...
 - Meu diário...
 - Ah, deixa Alex. Ele teve uma vida boa. Descanse em paz....

Nenhum comentário: