sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Capitulo 7 - Cunhada?!

Eu precisava dar uma descontraída mesmo.
 - Tudo bem. Quem vai com você?
 - Bem, a Demi, Selena, Ivvy, Sophia, Amanda e a Linda.

 - Você já conhece a Sophia? - eu perguntei.
 - Já. Ontem no colégio, a Ivvy me apresentou ela.
Eu não sabia que a Ivvy tinha ido ao colégio ontem.
 - E... Quem são Amanda e Linda?
 - Puxa, você não conhece a própria cunhada? - Cunhada?! Ah...A irmã dos JoBros desconhecida... Só não sabia que ela ia chegar hoje...- Depois daquele beijo, ela é sua cunhada, né?
 - Bom...Eu não sei...
 - E a Linda é uma amiga dela. 
 - Tá. Você vai? - Ela me perguntou

 - Vou. Beijos!
 - Tchau!
O Nick não tinha me dito que ela ia chegar hoje.


HORA DA FESTA...


A Ivvy passou lá em casa para ajudar a me arrumar.
 - Você não é muito de festa, né? - A Ivvy disse.
 - Não mesmo. Só vou porque... ela convidou. E também, eu preciso me divertir um pouco.
 - É verdade. - Disse a Ivvy enquanto mexia no meu guarda-roupa - Alex! esse é perfeito!
Ela escolheu um vestidinho preto, apertado no busto e solto depois do mesmo. Junto com um sapato preto brilhante bico fino. Eu nunca me imaginei usando aquela roupa. Chegamos na festa. Miley e a turma já estavam lá. Havia uma menina de cabelos lisos e negros. Ela falou comigo:
 - Você deve ser a Alex! Eu sou a Amanda! prazer cunhadinha!
 - Ah... Oi.

Nenhum comentário: