quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Capitulo 2 - Eu e Nick

Sabia que depois que eu colocasse os pés naquela escola, tudo seria diferente. Então, tentei me adaptar.Já estava lá a mais ou menos um mês. Conheci a Ivvy (uma pessoa comum!!) e nós ficamos amigas. O Nick chamava a gente para sentar na mesa dele e nós iamos. A Miley ficava olhando para gente com cara de curiosidade. Ela devia estar pensando quem era aquela que estava com o ex Nick dela... Até que um dia ela se levantou e foi a nossa mesa:
 -Oi  Nick,  oi  Alex,  oi  Ivvy. -  me  assustei. Como ela sabia meu nome e o da Ivvy? - Prazer em conhece-las. 
Depois disso nos tornamos amigas dela, da Selena e da Demi (como no meu sonho!). Todo mundo sentava na mesma mesa (do Nick). Era bem legal pensar que agora eu tinha amigos famosos e eu nem reparava nisso. Eles eram muitos legais!
Uma noite, o Nick, me chamou para ir ao cinema. Eu fui.
 - Qual é o filme? - eu perguntei.
 - Surpresa. - Ele disse. Como assim ?!
 - tudo bem. Contanto que não seja de terror...
Ele riu. Entramos na sala de cinema. E adivinha qual era o filme? O massacre da serra elétrica!! Valeu Nick! 
 - Eu não vou ver isso. - falei com uma pitada de medo
 - Relaxa. Nem dá medo. - Ele disse com um meio sorriso bem bonitinho que me deu um calafrio.
 - Eu confio em você! - eu disse. Confesso, não confiei muito na palavra dele.
 Menos da metade do filme eu já tinha gritado umas 100 vezes (sem brincadeira!). Nem sei como o Nick aguentou. Gritei mais uma vez, dessa última eu apertei a mão do Nick. Ele me olhou, eu olhei para ele. Ele chegou mais perto, eu também. Parecia que estavamos sozinhos no cinema. Ele me beijou. Eu retribuí o beijo. Enquanto a gente se beijava, o assassino matava um monte de gente no filme. Eu nem percebi direito. Quando o beijo acabou, eu olhei para ele e disse:
 - E-eu preciso ir para a minha casa.
 - Eu te levo...
 - NÃO. - eu quase que gritei com ele. - Não precisa.
Me levantei o mais rápido possível e saí. Olhei para a cadeira dele e vi sua cabeça afundando na poltrona do cinema.
Andei até a parada de ônibus. Para minha sorte, começou a chover. Cheguei em casa, fui para o meu quarto. Me enxuguei. Fui para a minha cama. Me remexia, pensava no beijo e no calor que o mesmo fizera, pensava nos calafrios que senti e não consegui dormir direito. O celular tocava. Era o Nick. Não atendi, não queria ouvir a voz dele. Sexta - feira, que bom, não precisaria ver ele até segunda.

2 comentários:

amy disse...

miga vc e a magnífica.
te amo!!!

Help! Manicure Express disse...

Oi amei é a primeira vez que entro no seu blog e estou amando, mais que sonho hein, toda garota sonha em beijar o Nick.. e vc realizando isso ( na historia), olha com esta historia vc podia criar um livro.. Beijos to loka para ler o proximo capitulo.