terça-feira, 10 de novembro de 2009

Capitulo 6 - Manchete

 - Você quer ir para Londres comigo?
 - Claro que sim, mas...
 - Mas não pode,  né?
 - É.
 - Tudo bem. Eu volto em 1 semana. Não sinta a minha falta.
 - Já estou sentindo. - Eu disse - Tchau.
 - Tchau. - Ele disse indo embora para o avião.
Quando consegui me livrar da multidão, peguei um ônibus e fui para a casa.

NO DIA SEGUINTE...


 - Alex, ACOOORDAA!!!
 - Ivvy? que você quer? - Eu disse sonolenta. Afinal, quem acorda alguém 6 horas da manhã?!!

 - Olha  Alex!!!
 - Olhar o quê?
 - A revista. -  Ela disse me mostrando uma revista - Olha, é você!!!!!
 - O QUÊ?!?!!
Olhei para a droga da revista e eu e Nick estávamos nos beijando no aeroporto! Oh não... Tiraram uma foto! Naquele momento olhei para o distante e pensei na repercussão que aquilo causaria.
 - Finalmente, né? - Ivvy falou bem baixinho.
 -Eu não vou para a  aula hoje...
 - Tá. Ah, a minha prima Sophia vem hoje pra minha casa. Quer ir comigo?
 - É agora?
 - É.
 - Eu vou.
Lá fomos nós para o aeroporto. Percebi que eu estava indo demais pra lá... A prima da Ivvy chegou. Uma menina meio loira, sabe, com uma aparencia meiga.
 - Prima Ivvy!!
 - Sophia!!! Como foi a viagem?
 - Foi... cansativa...
 - Essa é a minha amiga Alex.
 - Oi - Ela me disse
 - Oi.

MAIS TARDE NO MESMO DIA...

Lá estava eu no meu quarto, fazendo meu dever de casa (não era muito comum. Depois que o Nick tinha viajado, estava tão... sem graça). O telefone toca. Nick!!
 - Nick!! - Eu estava tão feliz!!
 -Oi Alex! como está tudo aí?

 - Está chato sem você. - Eu disse me deitando na cama e olhando para o teto.
 - É? pois eu tenho uma surpresa para você.
 - Você vai voltar hoje? - Eu disse com esperança.
 - Não. Mas a minha irmã sim. - eu não estava entendendo. Eu não sabia que os JoBros tinham uma irmã. - Ela vai chegar amanhã.

 - Certo. Ela é legal? - eu estava um pouco nervosa - Ela vai gostar de mim?
 - Claro que vai. Você é irresistivel. - eu fiquei vermelhinha.
 - Tchau. Eu te amoO!! - eu disse - Volta logo, tá?
 - Tá.
Foi depois que eu desliguei que a Miley ligou, me chamando para ir em uma festa que o pessoal famoso adorava ir.

Nenhum comentário: