terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Capitulo 10 - Milk Shake

- Quer um Milk Shake? Isso sempre me deixa melhor. Eu pago. - Ele completou com um sorriso que... uau.
 - Só se for de chocolate. - Eu ri um pouco. Esse cara fazia eu sorrir. Ele não era comum.
 - Tudo bem.
Fomos andando até uma lanchonete bem próxima de onde estávamos.
 - Então, vai dizer porque você estava chorando? - Disse ele, tirando o canudo da boca e, ele fez isso com, um certo charme.
 - É uma longa história...
 - Tudo bem, se você não quer contar.
 - Deixe eu me recuperar totalmente. - Eu disse olhando para o canudo. - Ops... Eu acho que tenho de ir para minha casa. - Eu disse olhando o relógio.
 - Quer que eu te acompanhe?
 - Não precisa...- Eu disse no mesmo momento que a TV da lanchonete mostrava os JoBros ainda no aeroporto. - Quer dizer, claro que sim.
Saímos da lanchonete e fomos andando. EU ESTAVA ANDANDO COM UM CARA QUE EU NEM CONHECIA!!!!!!! Se bem que... ele não tinha cara de que fosse um assassino, ou um pedófilo.
 - Você já se recuperou? - Ele disse enquanto eu jogava o copo de milk shake em uma lixeira que tinha na rua.
 - Aparentemente, sim.
 - Pode me contar?
 - É que... Olha, já chegamos na minha casa. - A minha casa me salvou de contar o meu problema.
 - É aí a sua casa? - Ele me perguntou.
 - É,  por que?
 - Por nada não, vizinha. - Vizinha??
 - Vizinha?
 - Sou o garoto da casa ao lado.
 - É novo no bairro?
 - Sou.
 - Bem Vindo, então. - Terminei de falar isso e uma garota saiu da casa ao lado.
 - David, a mamãe tá te chamando. - Ela gritou da porta, saiu e foi andando pela rua com o MP4 no ouvido.

 - Minha irmã Jéssyca.

 - Hã... que...legal. Tchau.
 - Tchau.  A gente se encontra ... por aí.
Entrei em casa e a Ivvy ainda estava lá... Acho que ela estava esperando uma explicação para o meu sumiço.  Expliquei tudo para ela, enquanto ela olhava fixamente para a janela e balançava a cabeça.
 - Que que você tá vend... - Eu disse abrindo a cortina enquanto falava. O David estava lá. E trocando de blusa. Meu Deus!! Meu corpo não respondia. Eu queria fechar a cortina, mas não podia. Ele tinha a barriga bem definida e era meio forte, não tão forte, mas ... ai meu Deus!!
 - Foi esse cara que você conheceu? - Disse Ivvy, incrédula.
 - Foi.
 - UAU!

4 comentários:

Laura-'gotta find you' disse...

oooooiii
a historia ta mto lindaaaa
mais eu queria que joe fosse um dos personagens principais....
divulgei seu blog tah??/

besitos.....
até....

Anônimo disse...

ADOOREEI SIMPLESMENTE sua historia ta perfeita só precisa aumentar um pouquinho! vs poderia divulgar meu blog floor? bjux

Anônimo disse...

meu blog é http://jeminelenadileyperfect.blogspot.com/2009

Unknown disse...

ta maraaaaaaaaaaaaaa

perfeitoooooooo

ameeei
seu blogger