quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Capitulo 11 - Viagem (Parte 3)

"Aí Alex, como vc consegue ficar com uns caras tão bonitos e eu NÃO?!" eu li o que ela escreveu e achei uma verdadeira mentira (que doido...). "Claro que não!" eu respondia, mas a minha atenção estava na janela. " Vou arrumar minhas malas, liga a webcam para me ajudar a escolher as roupas certas" liguei a webcam como a Ivvy mandou. Ela trouxe uma pilha de roupas e colocou na cama.
 - Também quero a sua opinião. - eu disse. - Calma, deixa eu me trocar. - eu disse e joguei a toalha em cima da webcam. Me virei de costas para a janela e tirei a blusa (CLAROO que eu estava de sutiã!!!) e coloquei a outra, para a Ivvy ver. Me virei e tirei o cabelo de dentro da blusa. Uma "certa pessoa", estava na sacada do quarto (da certa pessoa!). Fiquei 5 segundos paralisada, olhando para a certa pessoa (Ops... esqueci de fechar a cortina...). Ele deu um sorrisinho. Minhas pantufinhas estavam bem perto de mim. Me abaixei e peguei uma.
 - O que (joguei um lado da pantufa nele ) você tá ( joguei  o outro lado da pantufa) fazendo aqui?! Me ESPIONANDO?!
 - Que eu saiba, esse é um país livre e eu posso ficar na sacada do meu quarto, a hora que eu quiser. - Ele terminou de falar e olhou pelo telescópio que tinha na sacada dele.
 - Não vai me devolver as pantufas? - Eu disse impaciente, de braços cruzados e querendo esganar ele.
 - Vem aqui pegar. - Ele disse, segurando as minhas pantufas.
 - Seu .... Seu... IDIOTA!!!!!!! - Eu disse fechando a janela e batendo os pés.
Quando fui fechar a cortina, dei uma olhada para a sacada dele e vi ele rindo da minha cara. A Ivvy já estava offline. Mas o David estava online. "Desculpe." ele digitou. "Pelo o que? por me beijar num provador ou me espiar da sacada do seu quarto?" eu digitei. "Na verdade, pelos dois. Ah, seu sutiã branco com bolhinhas vermelhas, fica uma maravilha em você!" ele digitou. " Eu não sei porque eu ainda falo com você." e desliguei o computador. Tinha muita coisa pra fazer. Não podia ficar ouvindo o David falar merda. Ainda tinha que arrumar as malas. Não consegui e caí no sono.


NO DIA SEGUINTE...

O telefone toca. Ivvy.
 - Alex? a Miley disse que nós vamos passar aí, te pegar e ir para o aeroporto, tá?
 - Bom Dia para você também, Ivvy. - Eu disse irônica.
 - Daqui a pouco a gente tá passando aí. - Ela desligou.
Olhei pela janela e vi que tinha um cartaz na janela do David, escrito: "PANTUFAS AQUI!". Eu so faltei dar um tiro na cabeça dele. Acho que só porque ele tá andando com aquele pessoal tipo: Taylor L. ( Parece metido), Zac Efron ( muito, extremamente gato), que ele tava meio... estranho.  Não era do tipo dele, beijar garotas no provador ou espionar ela trocando de roupa. Um carro buzinou. Era a Miley. Peguei minhas malas, me despedi dos meus pais e saí correndo.
 - É verdade o que você me disse ontem pelo Msn? - A Ivvy disse.
 - Claro que é.

Um comentário:

Lili disse...

Oi Alex estou amando o seu blog e me inspirei no seu para fazer o meu se poder dar uma olhada é odiariode-lili.blogspot.com
Bjosss..