sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Capitulo 11 - Viagem (Parte 1)

Estávamos paralisadas, olhando pela janela. Eu ainda estava segurando a cortina.
 - Alex? Você pode colocar o lixo para fora? - Minha mãe chegou na hora. A Ivvy foi rápida. Fechou a cortina e me balançou um pouco.
 - Hã... claro, mãe. - Eu disse enquanto minha mãe fechava a porta.
 - Alex, eu vou começar a procurar caras que pagam um Milk Shake de chocolate quando se está mal.
 - Ele foi só... solidário.
O telefone começa a tocar. Era o Nick.
 - Se eu fosse você, não atenderia, depois do que ele fez....
 - Eu não vou atender. - Eu disse tirando a bateria do celular. - Ops, tenho que jogar o lixo para fora.
 - Enquanto você vai lá, eu fico aqui... olhando.... pela janela.
 - Tarada.




NA MANHÃ SEGUINTE...


Eu acordei. Tinha que ir para a escola. Fui. Cheguei no colégio. Nenhum sinal de Nick. Só de David e Ivvy.
 - Oi, já sabe da última?
 - Bom dia para você também, Ivvy.
 - A escola vai dar uma viagem para a nossa turma. De presente, Natal.
 - Para onde?
 - Havaí!!
 - Sério??
 - Yes!! É claro que você vai né?
 - Não sei.
 - Vamos! - Ela só é interrompida por Nick. - Vamos David! - Ela disse puxando ele pelo braço.
 - Oi Alex, eu não vi você ontem no aeroporto... - Ele disse.
 - Devia estar muito ocupado.
 - Como assim?
 - Pergunta para a sua amiguinha beijoqueira. - Eu disse me virando para ir embora. Ele me segurou pelo braço.
 - Ela é só uma amiga!
 - Uma amiga que você gosta de beijar, é?
 - Aquilo não foi planejado!
 - Nunca mais fala comigo! Ouviu? NUNCA!! - E fui embora (quase chorando).
 - Mas Alex...
 - Eu não posso mais confiar em você. Desculpe.
E passei a aula toda evitando ele. Como ele pôde fazer isso comigo? Na verdade, eu ainda gosto dele. Muito.




MAIS TARDE NO MESMO DIA...


A viagem era depois de amanhã e eu, Ivvy, Miley e o resto da turma, fomos no shooping comprar umas coisas para a viagem.
 - Todo mundo na escola tá comentando que você e o Nick nem começaram a namorar e já terminaram. - A Miley disse enquanto eu olhava os biquínis para a viagem.
 - Miley, você nem sabe, a Alex tem um novo vizinho que é um gato!! - A Ivvy disse, me impedindo de tocar no assunto.
 - Sério? vamos passar lá na sua casa...
 - Não fuja do assunto Alex. - A monstrinha falou. - Todo mundo sabe que vocês "terminaram", por que você pegou ele beijando outra garota. - Valeu por contar, monstrinha.
 - Ah, e ele até pagou Milk Shake de chocolate para ela... - A Ivvy disse. Interrompendo a monstrinha de falar qualquer merda que pudesse sair daquela boca.
 - Hã... vamos? - Eu disse.
 - Claro, só deixa eu pegar um vestidinho ali... - A Miley disse.
 - Eu vou logo pagar. Espero vocês na sorveteria. - Eu disse.
Quando eu me virei para ir pagar, a monstrinha falou comigo:
 - Alex, não quero que você pense que eu estou do lado do meu irmão. Ao contrário, ele foi um idiota. Mas, ele gosta de você. Realmente. Aquela garota, é uma conhecida da familia, que sempre gostou dele. Eles já namoraram, acho que ela não superou o fato deles terminarem.
 - Foi ele que mandou você dizer isso, não foi?
 - Claro que não! Eu só queria dizer que ele realmente gosta de você.
 - Vou ... pagar ... as roupas. - Me virei e fui. Depois que eu paguei. Fui para a sorveteria do shooping, esperar as meninas. Tombei com alguém.
 - Ai ! - Minhas sacolas cairam.
 - Me desculpe. - A pessoa (Eu não sabia quem era) disse, enquanto me ajudava a pegar as sacolas caídas.


TO BE CONTINUE....

Um comentário:

Lyih disse...

aaai ta PERFEITO eu qria qe vs divulgase meu blog pode seer?
http://jeminelenadileyperfect.blogspot.com/