sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Capitulo 11 - Viagem (Parte 2)

 - David? - Ele estava me seguindo, é? - O que você tá fazendo aqui?
 - Eu vou viajar também, tá? Vim comprar umas coisas, e você?
 - Vim comprar umas coisas também. - Ele sorriu.
Foi nesse momento que alguém veio por trás de mim e me abraçou. Eu podia jurar por um segundo, que o sorriso de David murchou um pouco. Eu. Sabia. Quem. Era. Nick. Peguei as mãos dele e tirei da minha cintura. Olhei o David e falei:
 - Vamos? Eu te ajudo a escolher. - Eu peguei na mão dele e entrei de novo na loja. Havia uma platéia nos observando. As meninas. Eu ajudei o David a escolher algumas roupas. Eu sabia que depois, o Nick iria pedir satisfações sobre o David. Eu não devia nada pra ele. EU que tinha pego ELE beijando outra! O David me chamou para ver quais roupas estavam boas. Ele entrou no provador e eu fiquei em um banquinho perto do provador que ele estava.
 - Ficou bom?
 - Sim! - Eu fiz sinal positivo na mão. Já estava de pé. Dentro do provador. Contra o espelho, com o David me beijando. E pelo jeito, eu estava gostando, por que na hora que eu podia ter saído do provador, eu continuei lá, beijando-o. As mãos dele estavam no meu cabelo. Ele me apertava contra o espelho. Quando eu consegui parar de beija-lo ( tive a impressão de que ele não queria parar), eu disse:
 - Uau...
 - Me desculpe...Eu não devia ter feito isso... - Ele estava ofegante. De repente, eu me vi em um dilema horrível.  Eu estava apaixonada por dois caras ao mesmo tempo. Um era um astro pop, e o outro era um cara comum que gostava de pagar Milk Shake's de chocolate para garotas.
 - Eu não acredito no que eu tô fazendo... - Eu disse isso e saí do provador. - Ah, e leva essa blusa. Ficou ótima em você. - Eu apontei para a blusa. Ora, ficou boa nele... E saí correndo em direção as meninas.
 - Alex! onde você tava?? a gente já vai pra casa! - A Ivvy gritou.
 - Já estou aqui, chata....
 - Vamos.
 - Ivvy... o Nick já foi? - Eu perguntei bem baixinho para a Ivvy, enquanto nós andávamos até o carro da Miley.
 - Eu acho que já. Depois que você entrou na loja com o David, a Aman... Monstrinha, foi lá falar com ele. Ele parecia arrasado...
 - Arrasada fiquei EU, quando peguei ele beijando outra.
 - Depois a gente fala sobre isso, mas, o que você foi fazer com o David, hein?.... - Ela ficou com uma cara... de como se eu tivesse feito algo de errado. Não se pode ser considerado "ERRADO" beijar um cara que você mal conhece e ainda em um provador. Ou pode?
 - Nada.
 - Sei... Sei....
 - Vamos logo que eu preciso arrumar as minhas malas. - Depois eu contava para ela.
 - Vamos. - Chegamos no carro da Miley.


MAIS TARDE NO MESMO DIA...


Lá estava eu, conversando com a Ivvy pelo MSN. Ela ainda estava me pertubando para eu contar o que tinha acontecido. " Nada de mais, Ivvy." eu digitei. "Claro que aconteceu alguma coisa. Só que VC,  ñ quer me contar!!!>:/ " e mandou umas 20 carinhas de emburrada. Olhei pela janela. Ele não estava lá. " Tudo bem, chata. Eu conto." Eu finalmente ia contar. Eu sabia que com a Ivvy, não se podia discutir.  " Ele me beijou!" . Ele chegou. Fechou a cortina e sorriu para mim.

4 comentários:

Teodoraa' disse...

Eu amooooooooooooooooooooooooooo, a sua história sou sua fã, não sei oq aconteçe com migo se vc parar de postar.XEROO'

Anônimo disse...

Lindo de morrer!!!!Essa minha mana é demais. Menina gênia.
bjoks

Júlia Monteiro disse...

Obrigada gnt!!!Ah...o capitulo 11 parte 3 já está quase pronto!!bjuux

cokinha disse...

oi meu amor eu estou achado demais, não demora pra escrever. muitos bjus tia joca